Djonga é a voz do novo comercial da Coca-Cola.

by

Com o desejo de estimular o público a refletir e colocar em prática novos valores e atitudes em 2021, a Coca-Cola apresentou seu novo movimento global que teve início no Brasil no último domingo (27) com o filme ‘Poema’, narrado pelo rapper Djonga.

Abertos pro melhor” é o título da campanha da Coca-Cola, uma das maiores empresas do mundo, estrelada pelo rapper mineiro Djonga e que convida os consumidores da marca a pensarem sobre novas possibilidades em meio a crise sanitária sem precedentes que vivemos. Através desse comercial lançado no último domingo do ano (27), a Coca-Cola saúda a chegada de 2021.

Para trazer ainda mais força a campanha no Brasil a voz dessa campanha foi escolhida a dedo, Djonga, representa todas as quebradas e é um dos expoentes de uma geração de personalidades negras que tem combatido diversas formas de preconceito e pautado o debate público por meio das redes sociais e manifestações de rua. O poder de influência dessa geração e o fortalecimento de lutas contra opressões sobre grupos “minoritários” é uma pauta que também tem sido captada por grandes empresas.

O filme da Coca-Cola focou mesmo na inclusão sendo também o primeiro a contar com um intérprete de libras, o audiovisual está sendo veiculado em emissoras de TVs e salas de cinema em mais de 85 cidades, além de todas as plataformas digitais da marca. ‘Poema‘ é um filme emocionante que convida o público a valorizar o que realmente importa.

Estar aberto pro melhor é um estado de espírito. Trazer esse convite em forma de um poema é algo muito simbólico para nós, pois reafirma os valores de Coca-Cola, que é sempre tão emocional e otimista, mesmo em tempos tão incertos.“ afirma a diretora de marketing da empresa.

Assista ao comercial da Coca-Cola narrado por Djonga e disponível no Youtube:

https://www.youtube.com/watch?v=sxDjAmxtahs

O Youtuber Negão da BL também anunciou parceria com a marca dias atrás.

Na semana anterior um outro carinha gente boa também havia anunciado que seria estrela de um comercial da Coca-Cola, Negão da BL, que ficou famoso justamente pelos vídeos que viralizaram com o bordão “água, Coca, latão” fechou um ano surpreendente indicando que será o novo garoto propaganda do refrigerante que ele vendia como camelô.

Em postagem emotiva no Instagram segurando bebidas da marca, ele escreveu que não acredita em sorte e sim que “Deus tem o melhor para todos nós, que tudo que nós temos é porque Deus abençoou, é porque corremos na direção dos nossos objetivos”.

Ficamos feliz que artistas tanto do rap, como funk e influenciadores pretos estejam ganhando cada vez mais espaço na grande mídia, mostrando que as periferias brasileiras são solos férteis e dão conta do recado, afinal encarar desafio é com a gente mesmo.

 

 


Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *