A campanha da empresa Asda at George viralizou nas redes sociais apresentando algumas crianças mandando um drill. Além disso foca no retorno escolar após pandemia.
Em um ano normal, a volta à escola após as férias de verão mais longas não é nada empolgante. Apesar disso, depois dos desafios impostos pela Covid-19 no mundo todo. Portanto, não seria nenhuma surpresa se muitos jovens estivessem mais ansiosos que o normal para esse retorno.
Foi pensando nisso que a empresa de uniformes escolares Asda at George apresentou um comercial incrivelmente original ao som de um beat de drill incentivando o retorno às escolas. Contudo o detalhe que chamou mais atenção é que a música é interpretada por um grupo de crianças em idade escolar.
Esse é o sentimento que a Asda at George aproveitou com sua nova campanha, criada pela Impero. Nesse sentido a campanha, “Chegue como você quis dizer” (título traduzido), está no ar na Escócia desde 12 de julho e no restante do Reino Unido desde o dia 24 de julho. Criada por Alastair Mills e Zara Bennett e dirigido por Sr. Yankey através da Armory.
No melhor estilo de um bom clipe de rap, o comercial de 30 segundos foca no momento de entrada das crianças após o sinal. Impressionando pela desenvoltura dos atores mirins. A faixa foi escrita e produzida por Impero juntamente com o produtor KZ.
Até então, apesar de original, tudo isso parece ser apenas mais um comercial como qualquer outro não é? Porém o repost desse vídeo por uma usuário do Twitter torno a campanha viral. Chegando a quase 300 mil visualizações até o momento.
Guys, this George Asda "Back To School" advert caught me off-guard
They got the yutes rapping to drill 😭 pic.twitter.com/UixVdcjv94
— Sims/Simone 🇨🇩 (@leizenomis) July 27, 2021
Leave a Reply