O marketing do Flamengo fez um golaço anunciando a nova contratação do clube com um dos maiores hits do trap brasileiro “Kenny G”.
Com toda certeza não há mais como negar a influência do trap nos jovens brasileiros. Uma prova do quanto esse subgênero tem se tornado cada vez mais popular no país, é o maior clube de futebol do Brasil, o Flamengo, usar uma música de Matuê para anunciar sua última grande contratação.
A negociação do empréstimo de Kenedy, o jovem jogador do Chelsea revelado pelo Fluminense, vinha se arrastando por um bom tempo e o anúncio do desfecho foi feito da melhor forma possível. Nada menos que uma imagem do saxofonista Kenny G com a legenda “É que tudo que nós faz vai ter que ser pro coração, são. Tô mandando um salve pros irmãos“, trecho da música do rapper cearense.
Os internautas adoraram a brincadeira do marketing do atual campeão nacional. Dessa forma “Kenny G” tornou-se um dos assuntos mais comentados no Twitter na tarde dessa quarta-feira (18)
https://twitter.com/Flamengo/status/1428058407735529488
Alguns torcedores foram além e já estão imaginando como seria se ele fizesse como Lionel Messi e escolhesse a camisa número 30 do Mengão.
Se o Kenedy usar o número 30 vai ser incrível.
“É o 30 no comando, chegando pra acabar com os teus planos…”
Trecho da música Kenny G.#FazOKenedy
— Flamenguismo (@flamenguismo_) August 18, 2021
Leave a Reply