A campanha entre os artistas Djonga, Emicida e Drik Barbosa para a Budweiser do ano passado está de volta no ar.
Certamente o ano passado deu um verdadeiro ‘banho de água fria’ em todos que tinham imaginado grandes momentos para 2020. As forças do mundo estiveram voltadas para conter o avanço do coronavírus e travar a pandemia em sua crescente escala. Além disso muitos projetos acabaram sendo interrompidos devido o novo cenário como a campanha da Budweiser com rappers.
- Leia mais sobre a marca de bebidas – Biggie Smalls x Budweiser, a colaboração de edição limitada e exclusiva.
No começo de 2020 a campanha da Budweiser para o Festival Lolapalooza acabou sendo mais um dos projetos interrompidos na cena do Rap . O conceito “Open For Kings” da campanha “Kings of Culture” era um grande chamado para o Lola com a presença de Drik Barbosa, Djonga e Emicida. No entanto com o cancelamento do evento a campanha e muitas outras situações acabaram adiadas ou adaptadas.
Recentemente a marca de bebidas anunciou a volta da campanha desenvolvida pela agência Africa, confira o teaser lançado em 2020:
https://www.youtube.com/watch?v=KslGLd-IKfk
“A Bud tem entrado cada vez mais na cena e cultura do rap, um gênero que sempre teve uma influência enorme no Brasil.”
Disse o diretor executivo de criação da Africa.
Sob a estética e o diálogo da nova campanha “Ninguém sonha sozinho” os três artistas do Rap nacional comandam e portanto estrelam a produção. O vídeo já está sendo rodado nos anúncios do YouTube e outras plataformas das quais a Budweiser está presente. Acima de tudo Drik Barbosa, Djonga e Emicida abrem as portas para as novas direções que a marca pretende seguir ao longo desse novo ano.
Leave a Reply