A Quadrilha torna-se o primeiro selo musical brasileiro a ser patrocinado pela Nike

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A Quadrilha comandada pelo rapper Djonga, participou de editorial exclusivo e ação com a Nike no Lollapalooza 2022 no último final de semana.

Em 2022 celebra-se os 35 anos de lançamento do Air Max, certamente um tênis clássico da poderosa Nike. Para surpresa da comunidade do rap nacional um selo musical da nossa cultura foi escolhido para um editorial exclusivo, intitulado ‘Pira no Som’.

A Quadrilha, selo fundado por Djonga, foi a parceira da Nike nessa campanha que celebrou o aniversário do clássico tênis Air Max. Artistas como Bertiolli, Laura Sette e Coyote Beatz participaram da campanha “Air Max Day”, que aconteceu no dia 26 e celebrando o sucesso do tênis.

Conforme o editorial, para Djonga, o Air Max é criatividade, cultura e inovação, assim como o selo que nasceu da vontade de “potencializar e profissionalizar o trabalho de artistas da nossa cidade [Belo Horizonte], visto que reconhecemos a capacidade e o talento que transborda aqui“.

A Quadrilha Nike
Djonga, Laura Sette, X Sem Peita, Bertiolli, Douggnow, Zinga, Jacques Cigarra e Marcelo Tofani / Fotos: @adaszz

A publicação apresenta também colocações interessantes como a de Laura Sette que disse que “a forma de se vestir é uma forma de se expressar“. Assim como Zinga que disse “A gente sempre dá uma olhadinha pro pé. Diz muito sobre a pessoa“. Já para o produtor Coyote Beatz “tênis é estilo de vida“.

Ainda seguindo o cronograma de comemorares os artistas da A Quadrilha se juntaram ao rapper Leall e a DJ Sophia no Lollapalooza 2022 em São Paulo. A cobertura ficou por conta OPPIN e da HYPEBEAST Brasil apresentando os bastidores.

 

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