Em seu terceiro ano consecutivo como patrocinadora do renomado festival, a KitKat escolheu enaltecer os fãs brasileiros, destacando L7NNON, um dos principais nomes do rap nacional entre os jovens.
A campanha coloca os holofotes sobre a plateia, mostrando seu envolvimento e dedicação de uma perspectiva única. O vídeo destaca o break da marca, evidenciando a energia e o comprometimento dos fãs, resultando no conceito central para a edição de 2024: “o break da melhor plateia do mundo”.
A escolha de L7NNON como protagonista da edição especial que celebra os 40 anos do Rock in Rio foi motivada pela sua conexão com o público, evidenciada pela sua performance no festival de 2022, onde seus fãs demonstraram como podem elevar a energia do evento.
Foto: divulgação
Reconhecido como um dos destaques entre a geração Z, o público-alvo da KitKat, L7 traz consigo uma relação próxima com seus admiradores. “A música faz parte da trajetória de KitKat, por isso, não podemos esquecer de quem está do outro lado do palco: a plateia, composta por pessoas apaixonadas por artistas e a emoção que somente um show pode transmitir”, diz Tatianna Perri, diretora de marketing dos chocolates Nestlé.
“Por isso, é esse o público que estará no centro de toda a nossa comunicação para o Rock in Rio 2024. Nossa campanha é um verdadeiro tributo à paixão dos fãs brasileiros, que são fundamentais para o sucesso de qualquer evento”, completa Tatianna.
Foto: didvulgação
Desenvolvida pela agência GUT, a campanha se estende por diversas plataformas, incluindo OOH (Out of Home), ações sociais e uma série de ativações, todas com o propósito de dar destaque à audiência brasileira, que é essencial para a experiência do festival. Além disso, a estratégia de comunicação inclui elementos digitais, peças para OOH, conteúdo patrocinado e ações de merchandising.